18 de junho de 2016
ATUALIZADO EM

Kalaica e o Benfica: "Quando soube fiquei chocado"

Branimir Kalaica já falou como jogador do Benfica. Em declarações ao canal do clube, o central croata, de 18 anos, disse ainda nem acreditar ter assinado por um clube tão grande.

Redação

"Quando soube fiquei chocado. Achei que não era verdade, porque não sabia [do interesse do Benfica], comentou o jogador, oficializado este sábado. Kalaica assinou por seis anos, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

"Vi imagens dos adeptos. São fantásticos, não consigo rescrever. Os jogadores também são muito bons. Mal posso esperar para começar", afirmou, rendido ao Estádio da Luz. "É realmente fantástico. Nunca vi estádio como este. Espero ter a oportunidade de jogar aqui pela equipa principal", disse Kalaica que deverá, de início, jogar na equipa B do Benfica.

"O Benfica é um grande clube, vou dar o máximo e tudo o que tenho. Vim para ser campeão. Acho que vai ser um período muito bom para mim", afirmou Kalaica, garantindo que, dentro de campo, consegue "ficar sempre na posição certa".

"Comecei a minha carreira como jogador aos cinco anos, joguei no Dínamo Zagreb até agora. Estive no Campeonato do Mundo [sub-17], chegámos aos quartos de final. Acabámos por perder, mas ainda assim foi um grande feito. Quando cheguei estava muito nervoso. Vou der 100% e penso que vou jogar na equipa principal, vou tentar", acrescentou.