09 de maio de 2017
ATUALIZADO EM

Simeone: "Real tem o melhor plantel mundial a par de Barça e Bayern"

Treinador quer o Atlético a defender bem, para estar em jogo até ao fim.

Redação

O treinador do Atlético Madrid acredita na recuperação da sua equipa nas meias-finais da Champions, frente ao Real Madrid.

"Confio muito nos meus jogadores, alguns deles já conheço há cinco anos e meio, e não tenho dúvidas que amanhã vai ser um bom jogo nosso", afirmou Diego Simeone na conferência de imprensa desta tarde em Madrid.

Para o argentino, o Atlético tem que começar por preocupar-se em não sofrer golos, uma vez que, se isso acontecer, terá depois que marcar cinco para seguir em frente. "Há que defender bem, para estarmos mais minutos dentro do jogo. Para irmos minuto a minuto à procura do que queremos", disse, considerando o Real como uma das melhores equipas do planeta: "O plantel do Real é o melhor do mundo, a par de Barcelona e Bayern. Mas nós já estamos orgulhosos por estarmos aqui. Nestas meias-finais somos os únicos que não somos campeões, uma vez que o Mónaco também deverá ser, tal como Juventus e Real. Até que o árbitro apite para o fim estaremos em jogo."

Em relação a situações clínica, o técnico esclareceu: "Vamos ver se Juanfran e Giménez estarão aptos, tal como Gameiro, que está melhor. Carrasco já está bem das costas. Após muitos meses começamos a ter o plantel em pleno e isso é bom para o treinador."