06 de dezembro de 2016
ATUALIZADO EM

Claudio Ranieri: "Se tivéssemos de ganhar todos estariam aqui"

Claudio Ranieri diz que nem os jogadores sabem explicar a "dupla personalidade" de uma equipa que não perdeu ainda na Champions e está em dificuldades na Premier League

Redação

Sobre os convocados: "Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez ficaram em casa por não estarem a cem por cento. Há quem tenha já dois amarelos e não quero ariscar, além de que quero ver outros numa competição destas e contra o Fc Porto. É uma hipótese de mostrarem que estão em condições."

As opções explicadas: "Se tivéssemos de ganhar amanhã todos os meus jogadores estariam aqui, mas estamos a pensar também na Premier League e posso escolher. Tenho uma boa equipa e há alguns que ainda não tiveram grandes oportunidades e que merecem mostrar a sua potencialidade"

Mal na Premier League, bem na Champions: "Na Premier League tudo sai mal neste momento e somos os mesmos de sempre na Champions. Não sei, um pouco mais de concentração, talvez, mas não é só isso. Os jogadores estão bem e também não sabem porque isso acontece. Talvez seja pelo que fizemos na época passada e que vamos continuar a pagar. Somos uma equipa pequena que ganhou a Premier League."