30 de agosto de 2016
ATUALIZADO EM

FC Porto pede que arbitragem não volte a inclinar o campo

FC Porto insiste nas críticas à arbitragem do clássico de Alvalade, liderada por Tiago Martins, uma vez mais através da newsletter Dragões Diário

Redação

"Demasiados erros, sempre em prejuízo do FC Porto", começa assim a newsletter Dragões Diário desta terça-feira. O FC Porto ainda não esqueceu o que considera uma má arbitragem de Tiago Martins no Sporting-FC Porto. "É este o balanço do clássico de domingo em Alvalade. Se o futebol português pretende um campeonato competitivo, que proporcione bons espetáculos, não pode continuar ter arbitragens como a de anteontem, com um acumulado de erros muito grande. Todos sabemos que os árbitros erram e o erro tem de se aceitar, o que não se pode aceitar é uma sucessão de maus juízos sempre em prejuízo da mesma equipa. E foi isso que aconteceu, em especial no aspeto disciplinar, com cotoveladas, entradas de sola e mais uns quantos lances muito duros que não mereceram um juízo equilibrado por parte do árbitro Tiago Martins", pode ler-se.

"Como é possível que as cotoveladas de Coates, Slimani e William Carvalho tenham passado impunes? Ontem falámos aqui da arbitragem de Roma, no playoff da Liga dos Campeões. A diferença é tão grande, entre um árbitro que assinalou e puniu o que viu e um que permitiu o jogo violento do início ao fim de uma equipa. Para a verdade do campeonato desejamos que tenha sido uma vez sem exemplo e que não volte a acontecer uma equipa de arbitragem inclinar assim um campo de jogo."