05 de dezembro de 2016
ATUALIZADO EM

Expulsos após discutirem em campo vão reembolsar adeptos do clube

O Preston North End anunciou que vai multar os seus dois futebolistas expulsos, no sábado, após uma discussão entre ambos

Redação

O Preston North End anunciou que vai multar os seus dois futebolistas expulsos, no sábado, após uma discussão entre ambos, e que o dinheiro será distribuído pelos adeptos que foram apoiar o clube.

O clube, da segunda liga inglesa, fez ainda saber que não vai recorrer dos castigos que serão aplicados pela Federação Inglesa de Futebol (FA) a Jermaine Beckforf e Eoin Doyle, que se envolveram numa discussão durante o encontro com o Sheffield Wednesday, orientado pelo português Carlos Carvalhal.

Os dois jogadores, que foram expulsos com cartão vermelho direto, no jogo que o Preston North End perdeu por 2-1, já pediram, entretanto, desculpas aos companheiros e aos adeptos.

"Os adeptos que viajaram para ver o jogo com o Sheffield Wednesday ficaram dececionados com as atitudes de Jermaine Beckforf e Eoin Doyle e, é certo, que o dinheiro das multas servirá para os reembolsar do custo dos bilhetes", afirmou o treinador da equipa.

Simon Grayson acrescentou ainda que "tais comportamentos não são toleráveis a qualquer funcionário do clube", dando o assunto como encerrado.