10 de março de 2018
ATUALIZADO EM

Wolverhampton com derrota pesada em casa do Aston Villa

Os Wolves continua a ser líderes do Championship, mas com apenas três pontos de avanço sobre o Cardiff. Aston Villa reduziu desvantagem para sete pontos e segue no terceiro lugar

Alcides Freire

O Wolverhampton perdeu por números expressivos em casa do Aston Villa, na 37ª jornada do Championship. Apesar da derrota, por 4-1, os Wolves continua a ser líderes do escalão secundário do futebol inglês, mas agora com três pontos de avanço sobre o Cardiff, segundo classificado; e sete sobre o Aston Villa, terceiro classificado e por isso ainda fora dos lugares que darão acesso direto à Premier League 2018/19.

Com Rúben Neves, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro no onze titular, além dos "portugueses" Boly (ex-FC Porto) e Bonatini (ex-Estoril), o Wolverhampton ainda reagiu ao golo madrugador de Adomah (8') quando Diogo Jota empatou aos 20 minutos, mas na segunda parte foi incapaz de parar o Aston Villa, que marcou por três vezes - Chester, Grabban e Bjarnason - entre os minutos 57 e 85.

Ivan Cavaleiro foi substituído aos 67 minutos, quando os Wolves já perdiam por 2-1, e Hélder Costa entrou para o lugar de Diogo Jota aos 76.