30 de maio de 2016
ATUALIZADO EM

Campeões europeus distinguidos por Pinto da Costa

Presidente do FC Porto distinguiu os cinco jogadores da formação que ajudaram Portugal a conquistar o Europeu de sub-17 no Azerbaijão

Redação

Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e João Lameira receberam medalhas das mãos de Pinto da Costa, esta segunda-feira, numa homenagem do presidente do FC Porto aos jovens atletas que conquistaram o Europeu de sub-17 ao serviço de Portugal.

"É uma grande honra para o FC Porto, pois é muito difícil vencer-se um título europeu. Eles começam a habituar-se desde muito cedo a alcançarem esses feitos e isso é muito importante. Ter cinco jogadores nessa seleção é, para nós, motivo de grande orgulho. Esta homenagem visa também reconhecer o ADN Porto que existe dentro deles. É com estes jovens, com este talento e com este crer que queremos construir o futuro. Os nossos parabéns não vão só para eles, mas também para as famílias e para todos aqueles que estão envolvidos na sua formação. O nosso objetivo é formar homens, atletas e vencedores", afirmou Pinto da Costa.