07 de dezembro de 2019
ATUALIZADO EM

"Benfica? Entramos em campo pressionados por sermos o FC Porto"

Declarações de Sérgio Conceição durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, no domingo.

Redação

Belenenses: "Espero um jogo historicamente difícil, de acordo com o que foi a conferência do seu treinador, um Belenenses à imagem dele, tem de ser um FC Porto igual a si próprio, naquilo que é toda a dinâmica com e sem bola. Temos de ser fortes para poder conquistar os três pontos".

FC Porto pressionado pelo Benfica?: "O FC Porto entra em campo pressionado por ser o FC Porto, que é um grande clube, e por ser obrigatório ganhar".

Declarações de Pinto da Costa sobre o VAR: "Não ouvi, mas subscrevo o que o presidente diz. É o líder máximo do clube e se fala em algo é porque tem fortes razões para o fazer".

Alterações no onze inicial por causa do jogo com o Feyenoord: "Nós olhamos para cada competição com a sua importância e este jogo em si é o mais importante que vai acontecer. O próximo é o Belenenses e vão entrar os onze jogadores que dão mais garantias para ganhar o jogo. Existe períodos e ciclos que jogamos ao terceiro dia e aqui não é o caso. Aqui vai entrar o onze que eu penso que é o mais forte e olhando para a estratégia, para o jogo e para o adversário. Temos de olhar para a nossa equipa e levar o jogo para onde queremos, percebendo que do outro lado temos um adversário com bons princípios, tanto quando não têm bola e quando condiciona e pressiona o adversário. Quando tem bola é uma equipa que quer jogar".