21 de agosto de 2019
ATUALIZADO EM

Pedro Martins: "O que o Krasnodar fez no Porto inspira-nos cautelas"

Treinador do Olympiacos não se deixou contagiar pela euforia do 4-0 e pregou respeito por um adversário que mostrou a sua força no Estádio do Dragão

Redação

A vitória por 4-0 sobre o Krasnodar na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões deixou Pedro Martins satisfeito, mas cauteloso em relação à viagem à Rússia.

Eliminatória: "Nada está decidido. O que o Krasnodar fez no Porto inspira-nos cautelas. Vamos para a segunda mão com todas as cautelas e com a intenção de sermos efetivos. Não podemos dar espaço ao Krasnodar para acreditar na reviravolta."

Jogo perfeito: "Penso que nem jogámos tão bem como isso. Acho que a nossa exibição foi inteligente e com muita paciência à mistura. Sabíamos que o Krasnodar abre alguns espaços na defesa e aproveitámos bem essa fragilidade deles."

Caminhada europeia: "Isto é resultado do trabalho árduo e os jogadores têm todo o mérito. Temos feito uma preparação excelente para todos os jogos. O Olympiacos é um clube muito grande e o ambiente do nosso estádio causa grandes dificuldades aos adversários. Os adeptos têm que manter este nível de apoio para assustar os rivais."