02 de setembro de 2018
ATUALIZADO EM

Nápoles sofre pesada derrota com Sampdória

O vice-campeão de Itália foi impotente para travar a superioridade da Sampdória, que fez dois golos ainda na primeira parte.

Rita Morais

O Nápoles sofreu uma pesada derrota em Génova, frente à Sampdória, por 3-0, na terceira jornada da liga italiana, com dois golos do avançado francês Gregoire Defrel.

O vice-campeão de Itália foi impotente para travar a superioridade da Sampdória, que fez dois golos ainda na primeira parte, aos 11 e aos 32 minutos, por Gregoire Defrel.

Na segunda parte, o veterano Fabio Quagliarella confirmou o triunfo com o terceiro golo, aos 75 minutos.

Pelo Nápoles alinhou durante os 90 minutos o internacional português Mário Rui, que viu um cartão amarelo aos 77 minutos.

Nos restantes jogos, de destacar os oito golos marcados no Sassuolo-Génova, que terminou com a vitória da equipa da casa por 5-3, com os portugueses Iúri Medeiros e Pedro Pereira a assistirem à derrota da sua equipa sentados no banco.

A Atalanta, que jogou na quinta-feira para a Liga Europa, na qual foi eliminada pelos dinamarqueses do Copenhaga, nos penáltis, parece ter acusado esse esforço e perdeu em casa por 1-0 com o Cagliari.

O Chievo-Empoli terminou sem golos, enquanto a Lazio não conseguiu melhor do que uma vitória tangencial por 1-0 sobre o penúltimo classificado, o Frosinone, graças ao golo do espanhol Luís Alberto, aos 49 minutos.

A Fiorentina recebeu e venceu a Udinese por 1-0, o mesmo resultado com que o Torino derrotou o Spal, em casa.

A Juventus lidera o campeonato ao fim de três jornadas, com nove pontos, seguida pelo Sassuolo, com sete, em segundo, e pelo trio Fiorentina, Spal e Nápoles, todos com seis pontos.