22 de fevereiro de 2017
ATUALIZADO EM

Dani Alves: "O Soares foi uma boa surpresa"

O futebolista da Juventus abordou a vitória diante do FC Porto.

Redação

Regresso aos compromissos para a Champions: "Estava com muita vontade de jogar, contra equipas difíceis, que exigem muito de nós. Estava com vontade de entrar. Tive a sorte de ajudar a equipa a obter um resultado importante. Sabíamos que ia ser muito complicado, alguns grandes rivais. O Bayern teve dificuldades aqui. A nossa consistência permitiu-nos sair daqui com um grande resultado".

A tarefa ficou mais fácil depois da expulsão?: "Penso que não, ficou mais complicado. O FC Porto fechou-se mais, mas a nossa consistência fez com que saíssemos com um grande resultado".

Eliminatória está resolvida?: "Jamais. Um resultado como este não está decidido. O FC Porto tem jogadores com qualidade, com futuro promissor. Vai exigir uma dedicação e um nível muito alto. Temos de manter o foco".

Qualidade dos jogadores brasileiros do FC Porto: "O Felipe já esteve na seleção. Admiro-o bastante. Acredito que são jogadores que estão a manter um nível alto. Na seleção, penso que há pessoas que os estãos a observar e a consistência no FC Porto vai determinar se vão ter uma oportunidade ou não".

Soares: "O Soares não o conhecia, foi uma boa surpresa. Ficamos sempre felizes quando um jogador brasileiro se destaca. Desejo-lhe que mantenha a mesma consistência".