27 de maio de 2017
ATUALIZADO EM

Ronaldo faz figas para levar o Real Madrid a um feito inédito na Champions

Jogador do Real Madrid projetou a final da Liga dos Campeões frente à Juventus, procurando conquistar duas Champions consecutivas pela primeira vez na história do novo formato da prova.

Redação

Cristiano Ronaldo já pensa na final do próximo dia 3 de junho, que colocará frente a frente Real Madrid e Juventus. Em Cardiff, os "merengues" procuram tornar-se na primeira equipa a conquistar a prova duas épocas seguidas no novo formato da Liga dos Campeões.

"É um objetivo que todos os jogadores do Real Madrid querem conquistar. Queremos entrar na história. Se ganharmos, seremos a primeira equipa a conquistar o título por duas épocas consecutivas no novo formato da Champions. É uma ambição e um sonho. Façamos figas", afirmou, em entrevista à UEFA.

Mas antes da festa, há que vencer a Juventus, obstáculo que não se afigura nada fácil. "É uma equipa excelente. Não está na final por acaso. Ganharam o campeonato e a Taça de Itália. São um adversário difícil e sabemos que será um jogo complicado", destacou Ronaldo.

Pelo meio, houve ainda tempo para lançar rasgados elogios a Zidane, que conduziu o Real Madrid ao título que fugia há já quatro anos. "Zidane tem feito um trabalho extraordinário", começou por dizer. "Já o admirava enquanto jogador, mas admiro-o ainda mais enquanto treinador porque é uma pessoa muito positiva, muito trabalhadora e muito respeitosa para com os jogadores. Não tenho dúvida que o sucesso da equipa se deve a Zidane", rematou.