05 de dezembro de 2016
ATUALIZADO EM

Sarri: "Ver o Rui Costa é sempre uma alegria"

Treinador do Nápoles, Maurizio Sarri, viveu em Florença e, nesse sentido, confessa ser admirador do atual dirigente benfiquista.

Redação

Mertens ou Gabiaddini?

"Nem eu sei, vamos ver como se encontram amanhã, mas parece-me um jogo com necessidade de um jogador capaz de mudar a inércia do jogo, um jogador forte vai ficar no banco. Um avançado ser capaz de acelerar o jogo pode ser determinante."

Jogo com Besiktas:

"Sofremos um golo em fora de jogo e por isso estamos nesta situação, foi um erro pesado, não vale a pena insistir nisto. Mas temos também as nossas responsabilidades. Mas o que conta é o jogo de amanhã, não vale a pena pensar em jogos do passado."

Posse de bola:

"O Benfica é muito forte, tem técnica, qualidade na posse de bola e propensão ofensiva. Será difícil, pode ser um jogo diferente do que é hábito, e estamos habituados a mandar no jogo, mas o Benfica também e portanto uma das duas equipas tem que ceder nesse aspeto. Vamos fazer tudo para sermos bem sucedidos."

Prefere Benfica ou Besiktas?

"Ver o Rui Costa é sempre uma alegria, vivi muitos anos em Florença e desse ponto de vista admito que o Benfica me agrada."

Empate?

"Se quisermos o empate vamos fazer um mau jogo e correremos riscos sérios. Temos que pensar é na vitória, só assim poderemos fazer um jogo normal."