27 de maio de 2017
ATUALIZADO EM

Salvador após a vitória: "Acredito que podemos ser campeões até ao centenário"

Presidente do Braga reforçou a convicção de que os arsenalistas podem chegar ao título de campeão nacional nos próximos quatro anos

Redação

António Salvador, presidente do Baga, já reagiu à vitória nas eleições para a presidência do clube minhoto. Minutos depois de serem conhecidos os resultados, Salvador agradeceu aos sócios e votlou a falar no sonho de "ser campeão".

"Quero cumprimentar a outra candidatura, minha concorrente: depois destes resultados, que foram claros e expressivos, mesmo depois de uma época que não coreu bem, os sócios disseram claramente que queriam a continuidade de um projeto claro, que não é de agora mas que tem como objetivo chegar ao ponto mais alto da história do clube até ao centenário", começou por dizer.

"Estes números foram claros. Soube interpretar os resultados: serei o presidente de todos os sócios, mesmo dos que não votaram em mim. Juntos, vamos colocar o Braga onde nunca esteve", acrescentou.

Questionado pelos jornalistas, Salvador foi direto ao assunto do título: "É um sonho de todos os adeptos, de todos os sócios e também o meu. Acredito que podemos ser campeões. Já tivemos sonhos em que outros não acreditavam e a verdade é que os tornámos realidade. Vamos trabalhar para tornar esse sonho possível", concluiu.