02 de abril de 2021
ATUALIZADO EM

Conceição: das viagens na Champions às palavras de Sérgio Oliveira

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo com o Santa Clara, da ronda 24 da Liga NOS e marcado para as 20h30 de sábado.

Redação

Jogos com o Chelsea em Sevilha: "São mais viagens que temos de fazer, mas não nos importamos de fazer viagens nos quartos de final e fazer mais nas "meias". Temos de olhar para todo um calendário que também teve a sua dificuldade por tudo o que se passou no último ano."

Reunião entre treinadores e Liga: "Foi importante a nossa reunião de treinadores com a Liga, mas faltaram alguns intervenientes do jogo. Não vale a pena debater o tempo útil de jogo, quando a APAF podia e devia estar presente. Acho que a federação também. Os departamentos médicos, para darem opinião sobre a densidade competitiva. São precisas outras pessoas para conseguir, com toda a gente, melhorar o estado do futebol português. Dar os parabéns à Liga por essa iniciativa, mas ficava mais completa se tivesse outros intervenientes."

"Perdemos alguns jogos não só por culpa própria", disse Sérgio Oliveira: "Ninguém perde só por culpa própria, mas também por culpa própria. Um bocadinho de tudo."