09 de março de 2021
ATUALIZADO EM

Meio-campo do FC Porto "é temível": Sérgio Oliveira e Uribe "são os mais imprevisíveis"

Linha central é "o ponto de força", diz o Tuttosport

Redação

Corona, Marega ou Taremi são habitualmente os nomes mais destacados pelos observadores, mas o plantel do FC Porto tem outros elementos de valor que merecem igual destaque.

A propósito deste Juventus-FC Porto, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o jornal "Tuttosport" analisa a equipa dos azuis e brancos, optando por realçar dois nomes que nem sempre têm tido atenção por parte dos média.

Falamos de Sérgio Oliveira e de Mateus Uribe, a dupla que nos últimos tempos se tem encarregue da zona central do meio-campo.

"Meio-campo temível" escreve em título o jornal "Tuttosport" descrevendo os dois jogadores citados como "os elementos mais imprevisíveis" do grupo portista.

"A linha central é o verdadeiro ponto de força dos dragões", acrescenta o jornal, lembrando que Sérgio Oliveira é mesmo o melhor marcador do plantel.

Como pontos fracos do FC Porto, o jornal aponta os dois centrais, que "são sólidos e experientes, mas lentos", assim como "a eficácia em frente à baliza contrária".