19 de março de 2021
ATUALIZADO EM

A reação de Vítor Baía ao sorteio da Champions: "Sabemos o ADN do FC Porto"

Dragões vão defrontar o Chelsea nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Redação

Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e administrador da SAD azul e branca, reagiu esta sexta-feira ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, que colocou o Chelsea no caminho dos azuis e brancos.

"Nos quartos de final o adversário é de grande qualidade. Temos muito para escrever nesta Champions. Existe confiança, vamos jogar com uma grande equipa, que tem estado em grande recuperação com um novo treinador [Thomas Tuchel]. Foquemo-nos em nós, nestes jogos está sempre tudo em aberto. Para mim, o FC Porto é sempre favorito, seja contra quem for. Vamos encarar com otimismo e vontade de passar", referiu o ex-guardião portista, em declaraçõesa ao Porto Canal. E prosseguiu, vincando que o FC Porto estará "preparadíssimo para a exigência dos dois jogos":

"Sabemos o ADN da nossa equipa, a nossa cultura. E vamos estar à altura da exigência de um jogo desta dimensão. Os jogadores estão motivadíssimos. Nesta liga tudo se resolve nos detalhes, todos os jogos têm grande especificidade e complexidade, mas estaremos preparados para o que aí vem. Espero uma equipa motivada e forte, como vimos contra a Juventus e estou convencido que os jogadores querem continuar a escrever a sua própria história", rematou Baía.