30 de agosto de 2018
ATUALIZADO EM

Capitão do Schalke 04 lembra duelo de 2008 com o FC Porto

Clube de Gelsenkirchen ficou colocado no grupo D da Liga dos Campeões, juntamente com FC Porto, Lokomotiv e Galatasaray.

Redação

O capitão do Schalke 04, Ralf Fahrmann, reagiu ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, realizado esta quinta-feira no Mónaco e que colocou FC Porto, Lokomotiv Moscovo e Galatasaray no caminho da formação alemã.

"Após três anos de ausência da Liga dos Campeões, mal posso esperar pelo primeiro jogo. Estou ansioso pelo duelo com o Lokomotiv Moscovo e pela reunião com o Howedes e o Farfán, que conheço há muito tempo. Com o FC Porto já tivemos uma boa experiência, em 2008, quando avançámos para os quartos de final pela primeira vez. Contra o Galatasaray perdemos há alguns anos nas eliminatórias. O nosso objetivo é passar à fase seguinte", adiantou o guarda-redes germânico. Já o treinador Domenico Tedesco assumiu uma postura cautelosa, considerando o grupo "totalmente aberto":

"É um grupo muito interessante e equilibrado, sem favoritos claros. São três clubes muito conhecidos e as cidades são excelentes destinos para os nossos adeptos. Estamos ansiosos pelos jogos. Queremos começar já", rematou o técnico do Schalke.