05 de março de 2018
ATUALIZADO EM

Klopp: a rotatividade, a equipa B do FC Porto e um conselho para Sérgio Conceição

Treinador do Liverpool anteviu o jogo frente ao FC Porto, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Redação

Rotatividade: "Respeitamos demasiado o FC Porto e a competição para rodar jogadores. Fizemos um bom jogo no sábado, foi intenso. Ainda não decidi o onze, ontem treinámos com nove jogadores e amanhã teremos um treino mais técnico e uma reunião importante. Queremos ganhar este segundo jogo".

Diferença entre a I Liga e a Premier League foi importante na goleada no Dragão? "Fomos muito, muito eficazes no Dragão. Fomos fortes, talvez surpreendentemente fortes. O FC Porto é uma equipa fantástica, são muito fortes, mas o resultado foi 0-5, é a vida. Marcámos em todas as ocasiões de golo que tivemos, eles não. Tiveram duas boas oportunidades de golo que teriam dado o 2-3, mas tivemos sorte. No entanto, isso não diz nada sobre a Liga portuguesa. Vejo muitos jogos do FC Porto, mas não vejo muitos jogos da Liga portuguesa. O jogo que fizemos não é sinal de uma diferença grande entre Portugal e Inglaterra, foi apenas uma vitória".

Espera a equipa B do FC Porto em Anfield? "Sei que o FC Porto tem algumas lesões. Sei que o Soares está lesionado, Marega lesionou-se no último jogo. Aboubakar voltou, portanto não, não espero uma equipa B. Espero um onze forte e espero uma reação forte. Nada mais."

O que diria aos jogadores se estivesse no lugar de Sérgio Conceição: "Sérgio Conceição não precisa de conselhos meus, tem experiência que chegue. O FC Porto está a realizar uma grande época. Não pensei muito sobre isto, mas se estivesse no lugar de Sérgio Conceição, gostaria de ver uma reação da minha equipa. Ele esteve mexido no Dragão, tenho a certeza que estará mexido amanhã a empurrar os jogadores e a dificultar-nos a vida".