07 de maio de 2021
ATUALIZADO EM

"Sporting? Ganhei dois títulos e sei que vai ser um jogo de stress para eles"

Adil Rami, central do Boavista, após o empate caseiro, 1-1, com o Tondela, abordou o jogo com o Sporting na próxima jornada da Liga NOS, que pode valer o título ao emblema leonino.

Redação

Equipa jovem: "É difícil, fizemos um bom jogo, com caráter, atitude, mas temos de estar positivos até ao final. Temos qualidade e também coração, mas há uma coisa que não se pode mudar: temos uma equipa muito jovem e em cada jogo aprendemos mais. Não temos muita experiência e pagamos por isso."

Jogo com o Sporting: "O que eu tenho de fazer é tentar ter um discurso positivo. Vamos ao Sporting, no futebol tudo pode acontecer. Vamos sofrer mas vamos lutar até ao final. Acredito sempre que vamos fazer um bom resultado no Sporting, sou um competidor e vou lutar até ao final."

Boavista vai tentar bom resultado em Alvalade? "É um momento complicado. Vai ser um jogo complicado, mas para eles também. Na minha carreira ganhei dois títulos e sei que para eles vai ser um jogo de muito stress, temos de entender isso. Vamos lutar primeiro para o nosso Boavista. A mim é-me igual que eles sejam campeões ou não, se ganharem. Tenho de pensar primeiro no Boavista e na nossa situação."

O que falta ao Boavista? "Falta-nos o trabalho individual para parar de oferecer algo em todos os jogos. Em cada jogo damos algo à equipa adversária e isso é difícil de aceitar. Temos consciência que é difícil, mas lutamos com coração e hoje demonstramos isso, mas hoje não foi suficiente."

Video Ligavideoligahttps://ojogo.vsports.pt/embd/67806/m/7271/ojogo/6c5b869d562b3e703ac8cf3f3051dbce?autostart=false