06 de março de 2021
ATUALIZADO EM

Andrea Pirlo fala do FC Porto: "Não dá para errar"

A Juventus, mesmo poupando vários titulares, incluindo Cristiano Ronaldo, deu a volta e venceu a Lázio por 3-1

Redação com Lusa

A Juventus, mesmo poupando vários titulares, incluindo Cristiano Ronaldo, deu a volta e venceu a Lázio por 3-1 na Serie A, a três dias de receber o FC Porto, nos oitavos da Liga dos Campeões.

Quando o capitão da seleção portuguesa foi a jogo, aos 70 minutos, já o resultado estava feito, com o francês Rabiot (39) e o espanhol Morata, aos 57 e 60, este de penálti, a responderem pela Vecchia Signora ao golo inaugural do argentino Joaquin Correa, aos 14.

Após o jogo da 26.ª jornada, a campeã Juventus é terceira classificada, com 52 pontos, a um do AC Milan e a sete do líder Inter.

"Começámos mal", disse o treinador da Juventus, Andrea Pirlo, momentos depois do triunfo caseiro sobre a Lázio. "Estivemos mal nos primeiros 20 minutos do jogo: é normal, muitos jogadores a regressar ou fora de posição. Mas o fundamental foi a nossa reacção colectiva, para além dos três pontos conquistados", afirmou antes de abordar o compromisso de terça-feira na Champions. "FC Porto? Não dá para errar ... ", concluiu.