06 de março de 2021
ATUALIZADO EM

"Sofrer o golo muito cedo contra a equipa do FC Porto, o campeão nacional, condicionou"

Rodrigo, capitão do Gil Vicente, falou depois da derrota (2-0) com o FC Porto, na 22ª jornada da I Liga

Redação

Sobre o jogo: "Acho que sofrer o golo muito cedo contra a equipa do FC Porto, o atual campeão nacional, condicionou. Já sabíamos que íamos defrontar uma bela equipa, que íamos ter uma dificuldade muito grande, mesmo em casa, tentámos igualar o jogo de todas as maneiras, mas o jogo nos disse que tínhamos de tentar igualar mais. Na primeira parte não conseguimos tantas oportunidades de golo, no segundo tempo conseguimos igualar mais, mas infelizmente saímos derrotados."

Pouca bola: "Tivemos dificuldades de ficar um pouco com a bola e criar mais oportunidades, mas tivemos algumas e não conseguimos concretizar em golos. O campeonato ainda tem muitas jornadas e estamos fortes, a representar bem os nossos adeptos e a representar bem a camisola do Gil Vicente."

Posição na tabela: "Não é preocupante. Estamos focados no campeonato, não estamos numa zona muito confortável, mas temos confiança em nós próprios, no trabalho que vem sendo feito e, sem dúvida nenhuma, acho que vamos sair desta situação."