23 de fevereiro de 2021
ATUALIZADO EM

Zidane quer nova final europeia: "É isso que faz o Real Madrid"

Treinador admite que o Real só pensa poder decidir o título da prova milionária, porém teme uma Atalanta 'desconhecida'.

Redação

O técnico Zinedine Zidane afirma que o desejo do Real Madrid é chegar à final da Liga dos Campeões. "Nós sabemos o jogo que nos espera amanhã (quarta-feira) e sabemos de onde vimos. Temos trabalhado bem, estamos concentrados e precisamos de um bom resultado. Temos a experiência certa e esperamos chegar à final. Temos toda a intenção de fazer isso, porque é isso que faz o Real Madrid. Jogamos para vencer. Temos também o jogo da segunda mão, mas apenas estamos concentrados neste", disse o treinador, o único a ganhar três Ligas dos Campeões consecutivas.

Sem Sergio Ramos, Benzema e mais seis jogadores, o Real Madrid leva seis jogadores da cantera. "Todos os jogadores são importantes e cada treinador tem os seus recursos. Nós sabemos os nossos pontos fortes e vamos tentar explorá-los. Preparámos a equipa para este jogo e vamos entrar em campo com a nossa habitual atitude. Não quero um empate, nós jogamos para ganhar", diz, sem querer escudar-se em problemas físicos e, com alguma surpresa, até admite desconhecimento quanto à Atalanta: "Não conhecemos muito bem o nosso adversário e temos de jogar o nosso futebol, mas sempre adaptando à forma de jogar da Atalanta. Eles são muito ofensivos, com excelentes individualidades e espero um jogo fantástico de futebol."