10 de outubro de 2020
ATUALIZADO EM

Deschamps e a final do Euro'2016: "Há já poucos testemunhos em relação a isso..."

O selecionador francês Didier Deschamps falou aos jornalistas na véspera do França-Portugal (19h45), a contar para a terceira jornada da Liga das Nações

Redação

Ainda a final do Euro'2016: "O que se passou tem quatro anos. Portugal é campeão da Europa, sei quais os jogadores franceses que estiveram presentes em 2016, mas há já poucos testemunhos em relação a isso..."

Mbappé idolatra Cristiano Ronaldo: "Penso que Cristiano Ronaldo é um ídolo de muitos jovens jogadores, tal com o Mbappé. É difícil comparar um jogador que tem muitos anos a um alto nível no futebol mundial. O Mbappé ainda tem uma margem de progressão. A força que Ronaldo tem demonstrado ao longo dos anos em matéria de decisões é incrível. Bem, Mbappé e Ronaldo são jogadores de categoria mundial."

Ausências: "Todos os jogadores estão disponíveis para o jogo com Portugal."

Proximidade dos jogos dos clubes com o desafio da seleção: "Para a semana há jogos internacionais ainda. Não sei o que se vai passar entre o jogo de amanhã e o jogo de quarta-feira, aí podem colocar as questões que quiserem. De qualquer forma, vou tentar distribuir da melhor forma o tempo de jogo pelos jogadores."