22 de novembro de 2017
ATUALIZADO EM

Chelsea vence em casa do Qarabag e garante apuramento

O Qarabag, que está no último lugar com dois pontos, ficou afastado dos oitavos e poderá mesmo ficar arredado da Liga Europa, caso o Atlético Madrid vença perante os romanos.

Redação

O Chelsea confirmou esta quarta-feira o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, após golear no terreno do Qarabag, por 4-0, em jogo da quinta jornada do grupo C.

Em Baku, num encontro arbitrado pelo português Jorge Sousa, a figura da partida foi o brasileiro Willian, que bisou aos 36 e 85 minutos, e sofreu as faltas que deram origem a duas grandes penalidades.

O resultado começou a ser construído pelo belga Hazard, na marcação de uma grande penalidade, aos 21 minutos, num lance que deixou a equipa da casa a atuar com menos uma unidade, por expulsão do capitão Sadygov. Também de penálti, o espanhol Fabregas fez o terceiro dos blues, aos 71.

Com este resultado, o Chelsea selou a qualificação para a próxima ronda e passou a liderar provisoriamente o grupo C, com 10 pontos, mais dois do que a Roma, que ainda hoje atua em casa do Atlético Madrid.