12 de dezembro de 2017
ATUALIZADO EM

"Seria bonito que a BBC jogasse outra vez", pede Cristiano Ronaldo

O avançado do Real Madrid abordou a estreia na competição, que para os merengues inicia amanhã

Redação

O Real Madrid enfrenta nesta quarta-feira o Al Jazira, na meia-final do Mundial de Clubes e Cristiano Ronaldo fez a antevisão, em declarações ao canal BeIn Sports.

A importância do Mundial: "É uma competição muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogar, porque só o podes fazer se tiveres vencido a Champions. Não vamos em passeio, mas sim para ganhar, porque é um torneio de que o Real Madrid gosta muito. Vamos pelo sexto título."

Plano individual: "Tive a ocasião de ganhar o Mundial algumas vezes, com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero ganhar e se possível marcar e ajudar a equipa."

A chave: "Sabemos que é uma competição muito curta, de momentos. Estaremos preparados, somos os campeões da Europa e estamos prontos para medirmos forças com qualquer adversário."

Regresso da tripla ataque BBC: "Gosto que o plantel esteja completo, não só com o Benzema e Bale. Gosto que não haja lesões, é bom sinal, é sinal de que estamos todos juntos e que o plantel está bem. Eles são avançados, como eu, mas há outros jogadores que também são muito importantes para nós, na defesa e no meio-campo e outros que jogam menos e que podem ter a oportunidade no Mundial de Clubes. Seria bonito que a BBC jogasse outra vez."