06 de dezembro de 2019
ATUALIZADO EM

Mercado do Campeonato de Portugal já mexe. Conheça as movimentações

Confira as movimentações do mercado do Campeonato de Portugal

Redação

União da Madeira aflito reforça-se: O União da Madeira, 14º classificado da Série A do Campeonato de Portugal, oficializou a contratação do extremo Lessinho. O brasileiro, de 24 anos, é proveniente do Serra e já passou por Fortaleza, Santa Rita, Mogi Mirim, Tricordiano, Campinense, ASA e Itapemirim. Noutro contexto, o ex- médio Bruno, que chegou a passar pelo FC Porto, é o novo assessor da SAD.

Torreense garante defesa-central: Jefferson é a mais recente contratação do Torreense, décimo da Série C do Campeonato de Portugal. O brasileiro, de 29 anos, tinha chegado a Portugal em 2015/16, vindo da Sampdória (Itália) para, na altura, jogar no Atlético. Depois disso, Jefferson representou Gil Vicente, Famalicão e Fátima, onde estava desde a época passada e clube pelo qual levava 12 jogos em 2019/20.

Loures com novidades a dobrar: O Loures, sexto classificado da Série D do Campeonato de Portugal, assegurou as entradas do guarda-redes Diogo Martins, de 21 anos, que estava nos Bucelenses, e do defesa Tomás Silva, de 24 anos, que atuava no Leiria.