18 de outubro de 2021
ATUALIZADO EM

Apesar das ausências, Milan recebeu duas boas notícias para o jogo com o FC Porto

Milan tem extensa lista de baixas, mas o francês está recuperado e a lesão do croata não é grave

Francisco Sebe

O Milan vai defrontar o FC Porto privado de vários jogadores, mas ontem o técnico Stefano Pioli recebeu duas boas notícias: Bakayoko, médio-defensivo francês, debelou uma lesão muscular, enquanto Rebic, que se lesionou na vitória (3-2) sobre o Verona, poderá recuperar a tempo de jogar no Dragão.

Os exames realizados ao croata descartaram qualquer problema nos ligamentos do tornozelo esquerdo, mas a avaliação será feita dia a dia, pelo que só mais perto da partida se saberá se o avançado entra nas contas.

De fora da terceira jornada da Champions estão os guada-redes Maignan e Plizzari, o lateral Florenzi e o extremo Júnior Messias, por lesão. Theo Hernández e Brahim Díaz testaram positivo à covid-19 e também estão descartados.

De resto, o treinador do Milan lançou um primeiro olhar sobre o jogo de amanhã. "Vamos defrontar um adversário muito experiente e muito difícil. O FC Porto vai exigir-nos lucidez e muita qualidade. É um duelo importante", assinalou Pioli, que hoje fará a antevisão ao encontro em conferência de Imprensa (13h00), juntamente com o português Rafael Leão.