25 de abril de 2018
ATUALIZADO EM

Monchi explica venda de Salah ao Liverpool e deixa garantia

Salah trocou o Roma pelo Liverpool no verão de 2017.

Redação

Monchi, diretor desportivo do Roma, abordou a venda de Mohamed Salah ao Liverpool, explicando os motivos que levaram a formação da capital italiana a abrir mão do internacional egípcio que está a dar muito que falar na presente temporada.

"É verdade, eu vendi o Salah, mas foi forçado a fazê-lo por causa das restrições da UEFA. Estávamos forçados a vender e, se não o fizéssemos, não estaríamos na Liga dos Campeões. Estávamos sobre controlo apertado da UEFA, e quando eu cheguei, houve uma oferta de 30 milhões de euros pelo Salah, mas depois, com os bónus, chegámos aos 50. Fizemos o máximo que conseguimos naquela altura. Não esperava que o mercado enlouquecesse. O Salah está a fazer uma grande época. Por isso, parabéns ao Liverpool pelo negócio", atirou Monchi à Onda Cero, após a derrota do Roma frente ao Liverpool (5-2), em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Recorde-se que Salah marcou dois golos e fez duas assistências no triunfo da equipa orientada por Jurgen Klopp sobre o conjunto italiano.