14 de setembro de 2021
ATUALIZADO EM

Ronaldo marca, mas Manchester United perde com Young Boys nos segundos finais

O Manchester United sofreu o golo no último minuto de jogo e perdeu esta terça-feira na estreia da Liga dos Campeões 2021/22

Redação

No dia em que Cristiano Ronaldo tornou-se o jogador com mais jogos na história da Liga dos Campeões - 177 jogos, ao lado de Casillas -, ele mesmo abriu o marcador nos primeiros minutos de jogo. Mas, foi com um homem a mais no segundo tempo que o Young Boys fez valer a vantagem numérica e venceu o Manchester United.

A dominar o jogo, o Manchester United fez o 0-1 ao minuto 13. Passe de trivela de Bruno Fernandes e remate de Cristiano Ronaldo. O jogo mudou completamente de figura aos 34 minutos, quando Wan-Bissaka foi expulso após uma dura falta sobre Hefti e viu o vermelho direto.

Com um a menos, Ole Solskjaer tentou ajustar a equipa ao lançar para o jogo Diogo Dalot. No segundo tempo, porém, a equipa da casa cresceu. O empate veio aos 66', com Ngamaleu. Logo de seguida, o técnico dos reds devils tirou de uma só vez Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo para as entradas de Lingard e Matic.

Na defensiva, o United sofreu com a pressão da equipa suíça até o final. E foi castigado. No minuto 90+5', Siebatcheu fez o golo da vitória da equipa da casa a estragar a festa de Cristiano Ronaldo e companhia. Um erro da defesa do United esteve na origem do lance.