10 de junho de 2021
ATUALIZADO EM

Mercado do Campeonato de Portugal com novidades nos bancos

Sacavenense renovou com Tuck e o Operário da Lagoa já escolheu o novo treinador.

Redação

Sacavenense assegura a continuidade do treinador

O Sacavenense acertou a continuidade de Tuck, treinador de 51 anos que tinha regressado aos lisboetas a meio da época passada e onde assegurou a permanência no Campeonato de Portugal. Tuck já havia orientado o clube entre 2015 e 2017 e na carreira conta com passagens por Belenenses (sub-19), Sintrense, Loures, Casa Pia, Camacha Al Hilal, como coordenador técnico, e Amora. - João Maia.

Novo treinador do Operário já assinou

Volte-face na Lagoa no que diz respeito ao líder da equipa técnica do Operário para a temporada de 2021/2022. Filipe Mesquita vai ser o novo timoneiro dos açorianos para a próxima temporada no regresso ao Campeonato de Portugal, e quarta-feira assinou contrato por uma temporada, anunciou a O JOGO o presidente do Operário, Paulo Juromito.

O técnico de 43 anos, que em janeiro deixou o comando técnico do Lixa, clube da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, esteve em São Miguel nas últimas 24 horas para assinar contrato e observar as infraestruturas da equipa que venceu, na última temporada, o Campeonato de Futebol dos Açores. Na Lagoa, Filipe Mesquita vai trabalhar com Nelo e Bruno Vieira (adjuntos) e Bruno Oliveira (treinador de guarda-redes). O acordo verbal que a direção do Operário tinha com o treinador Vaz Pinto ficou sem efeito. O técnico de Penalva do Castelo optou por permanecer no Quénia ao serviço do Gor Mahia. - Arthur Melo