23 de outubro de 2018
ATUALIZADO EM

Treinador do Lokomotiv fala de Aboubakar e deixa grande elogio a Marega

Yuri Semin falou em conferência de imprensa esta terça-feira, mostrando-se cauteloso antes do duelo com o FC Porto.

António M. Soares

Abordagem ao jogo: "Vamos entrar de forma positiva, vencemos os três últimos encontros, a moral dos jogadores está em alta. Infelizmente temos alguns lesionados, mas vamos estar preparados.

Impressão sobre o FC Porto: "Gosto do estilo do FC Porto, é uma equipa jovem, agressiva, assisti ao clássico contra o Benfica e gostei de ver o futebol que praticaram. É a equipa mais forte do grupo, estão motivados e são muito fortes nos duelos, pelas alas e praticam um um futebol intenso. Vamos tentar bloquear as ações deles".

Obrigação de vencer? "Um jogo de futebol não depende só da nossa vontade, mas também daquilo que o adversário nos deixar fazer. Mas é verdade que a vitória nos dá uma chance de continuar a pensar em ultrapassar a fase de grupos da Champions".

Lesão de Aboubakar: "Sabemos que está lesionado há algum tempo e espero que recupere rapidamente. Mas eles têm o Marega, que é um jogador de alto nível, um atacante muito forte, mas não vamos olhar só para ele, vamos ter a equipa toda em conta".

Risco a correr: "Cada jogo é um risco, mas temos de arriscar dentro de certos limites. Não vamos mergulhar num rio sem saber se depois somos capazes de nadar de volta para a margem. Ou seja: Temos de atacar e assumir o jogo, sim, mas de forma equilibrada".