27 de fevereiro de 2021
ATUALIZADO EM

Sérgio Oliveira: "Para o Sporting, empatar aqui é ganhar a Champions League"

Médio, Sérgio Oliveira, do FC Porto comenta empate caseiro com o Sporting, 0-0.

Redação

"É um sentimento horrível, porque isto para nós é uma derrota. Para o Sporting, empatar aqui é uma alegria, seja quando estão com mais dez, um, ou atrás. Para eles, empatar com o FC Porto é como ganhar a Champions League. Saímos tristes, mas confiantes no nosso clube e na nossa equipa", disse Sérgio Oliveira na flash interview da SportTV.

O que faltou para desbloquear a partida: "Tivemos 14 remates à baliza, o Sporting fez um. Não conseguimos concretizar [as oportunidades], acho que fomos superiores durante os 90 minutos. Sinceramente, acho que é um sentimento horrível porque isso para nós é uma derrota. Sinceramente. Saímos tristes, desiludidos, mas vamos à luta. Sem qualquer tipo de problema, cabeça erguida e vamos à luta".

Sporting com mais motivos para sorrir: "Claramente, para o Sporting empatar aqui para eles é bom. Para eles, empatar com o FC Porto aqui é ganhar a Champions League. Nós saímos tristes, saímos desiludidos, mas confiamos no nosso clube, na nossa equipa e jogar o resto do campeonato com a máxima seriedade e a máxima paixão e ir jogo a jogo.

Jogar a toalha: "É possível [ainda ser campeão], se não fosse, já acabava o campeonato".

Superação: "Com esta camisola a dor tem sempre que ser esquecida. Temos sempre que ir ao máximo".