29 de maio de 2020
ATUALIZADO EM

Tirsense, Trofense, Berço e não só: mercado quente no Campeonato de Portugal

Confira as últimas movimentações nos clubes do terceiro escalão português.

João Maia

Tirsense renova com avançado veterano
O Tirsense anunciou a renovação de contrato com Bobô, avançado de 38 anos que está nos jesuítas desde 2018.

Aljustrelense garante defesa-esquerdo
Rui Costa, lateral-esquerdo de 20 anos que jogava no São Roque, dos Açores, reforçou o Aljustrelense, da Série D do CdP.

Maria da Fonte acerta continuidade
O central Márcio Oliveira vai continuar no Maria da Fonte, da Série A do CdP.

Coimbrões contrata para a baliza
O Coimbrões garantiu a entrada do guarda-redes Fábio Santos, jogador que estava na Sanjoanense e que esta temporada não fez qualquer jogo devido a uma grave lesão.

Vildemoinhos anuncia regresso
O Lusitano de Vildemoinhos, que esta época disputou a Série C do Campeonato de Portugal, anunciou a contratação do extremo Luís Almeida, jogador de 25 anos que volta aos viseenses, formação que já tinha representado nas camadas jovens e em 2013/14, enquanto sénior. O ala representou o Mortágua nesta temporada onde fez nove golos em 25 jogos.

Trofense fecha reforço por dois anos
Tito Júnior, lateral-direito luso-guineense de 24 anos que em 2019/20 representou o Sertanense, foi oficializado como reforço do Trofense, conjunto da Série B do Campeonato de Portugal. Formado no Cartaxo e Leiria, Tito conta, ainda, com passagens pela Naval e estava há quatro temporadas na Sertã. O defesa assinou um contrato válido por dois anos.

Berço contrata jogador com experiência de I e II Ligas
Dani Coelho é o segundo reforço do Berço para a próxima temporada, juntando-se à já comunicada contratação do guarda-redes Pedro Freitas (ex- Fafe). Dani Coelho, lateral-direito de 30 anos, tem no currículo 26 jogos na I Liga e 123 no segundo escalão, sendo que esta época estava no Loures, emblema pelo qual marcou um golo nos 20 encontros que disputou.