03 de abril de 2021
ATUALIZADO EM

"Não é à toa que o FC Porto está nos quartos de final da Champions"

Declarações de médio Lincoln, após a derrota do Santa Clara diante do FC Porto, por 2-1, no estádio do Dragão, a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS.

Redação

Orgulho ou frustração: "Nós saímos um pouco frustrados, porque vimos o que fizemos no jogo. Trabalhámos, jogámos juntos, soubemos sofrer quando tínhamos que sofrer e também colocámos a bola ao chão diante de uma equipa muito qualificada e que não é à toa que está nos quartos de final da Champions League. Não cabe a mim falar da grandeza que é o FC Porto. A malta tem que sair de cabeça erguida por tudo o que fez aqui. Jogámos contra uma grande equipa e jogámos de igual para igual. Mostrámos a nossa identidade no relvado e isso é muito importante. Precisamos levantar a cabeça e seguir porque tem muitos jogos ainda pela frente e vamos recuperar os pontos perdidos aqui".

Temporada: "Obviamente o trabalho está sendo bem feito. Ressalto mais uma vez, o que a gente vem fazendo... Vir ao estádio do FC Porto e jogar de igual para igual, assim como fizemos em Alvalade. Então, estamos a mostrar a nossa identidade e temos que ser valorizados por isso".

Recorde de pontos: "Nosso objetivo principal todos sabem: é a manutenção. Mas se conseguirmos esse objetivo temos que olhar mais para cima. Mas primeiramente, é a manutenção e estamos próximos, depois disso podemos pensar mais para cima".