26 de setembro de 2020
ATUALIZADO EM

Yusupha fora do dérbi e campeão do mundo em estreia

Yusupha começou como titular no jogo de abertura, frente ao Nacional, mas saiu aos 14 minutos lesionado

Redação

Yusupha está indisponível para o jogo frente ao FC Porto. O avançado não recuperou de uma lesão muscular que precipitara a sua substituição aos 14 minutos da jornada inaugural, no terreno do Nacional.

A ausência de Yusupha abre espaço para a titularidade do hondurenho Benguché, um dos muitos reforços desta temporada, suplente utilizado na primeira jornada. A receção ao FC Porto tem um significado especial para o internacional ganês, pois foi num destes momentos que se estreou a titular pelo Boavista, à décima jornada da época de 2017/18.

O médio Sebastián Pérez, o extremo Alberth Elis e o defesa francês Adil Rami "estão disponíveis para entrarem na convocatória", anunciou Vasco Seabra, já a preparar a equipa do Boavista para novos jogadores. Um deles será Rami, que jogará no lugar de Chidozie, excluído por questões regulamentares, já que está no Bessa por empréstimo do FC Porto.

"Temos confiança em todos os jogadores, porque temos sentido da parte deles um entusiasmo muito grande e vontade de serem competitivos e comprometidos. São três jogadores que poderão dar o contributo à equipa, para podermos ser mais vencedores", explicou o treinador.