14 de agosto de 2020
ATUALIZADO EM

Hans-Dieter Flick: "Estamos entre os melhores da Europa"

O treinador do Bayern Munique admite que na goleada ao Barcelona a sua equipa fez "um encontro incrível"

Redação

"Fizemos um encontro incrível. Estamos muito contentes com a forma como jogámos, mas faltam vários jogos. Pode acontecer tudo no futebol, mas estamos muito satisfeitos com o que fizemos hoje. A partir de amanhã [sábado] temos de começar a preparar a meia-final. Impressionante o nosso rendimento de hoje, mas sabemos que temos de trabalhar muito para chegarmos onde queremos.

É uma vitória. Queríamos passar esta ronda. Foi impressionante a exibição, foi um sinal que passámos às outras equipas, mas temos de nos concentrar no próximo encontro e prepará-lo da melhor forma, pois sabemos que vai ser muito difícil.

Depois de um encontro como este podemos salientar apenas os aspetos positivos. Pressionámos muito os nossos adversários, obrigámos os nossos adversários a errar. Vamos analisar onde podemos melhorar para o fazermos no próximo encontro.

Estou contente [por haver três treinadores alemães na final], contente por Thomas [Tuchel, do Paris Saint-Germain] e Julen [Naggeslman, do Leipzig]. Estamos entre os melhores da Europa. Estou contente com isso, mas queremos todos chegar à final e espero que nos possamos encontrar dois na final".