28 de novembro de 2020
ATUALIZADO EM

"Relvado? O campo aqui não é fácil, é pesado e é fofo"

Declarações de Sérgio Conceição após a vitória frente ​​​​​​​ao Santa Clara (0-1).

Redação

Vítor Pereira: "Quero, da minha parte, mandar um abraço muito forte e muito grande à família de Vítor Oliveira. Uma personagem fantástica do nosso futebol, um homem com quem eu, de vez em quando, tinha o prazer de falar. Um homem frontal, honesto, um grande profissional e homem. Têm sido dias difíceis para nós. O meu grande abraço a toda a sua família".

Jogo: "Foi um jogo complicado, com o vento a complicar aquilo que era a qualidade e a dinâmica do jogo. Um terreno pesado e pouco tempo de recuperação da nossa parte. Eu sei que não pode ser uma desculpa porque temos jogadores que não foram usados em Marselha e que não foram usados hoje, mas que também davam uma boa resposta se fossem chamados".

Relvado: "O campo aqui não é fácil. É pesado. É fofo. É um campo que, com o decorrer do jogo, cansa mais do que, se calhar, outro tipo de relvados e também tem a ver com isso. Não podemos esquecer que temos 60 horas de descanso o que não é fácil. É sempre muito difícil jogar aqui, por isso, é um triunfo saboroso da nossa parte".