03 de junho de 2020
ATUALIZADO EM

Águas Santas: Nuno Silva deixa de jogar e Campos pode voltar

Maiatos esperam resolver depressa a falta de um guarda-redes depois de o fafense ter decidido dar prioridade à família

Rui Guimarães

"A questão da família falou mais alto", disse o guarda-redes Nuno Silva a O JOGO, assim justificando a decisão de deixar de jogar. Para o substituir, o Águas Santas vai tentar assegurar António Campos.

"Eu queria continuar, tinha mais um ano de contrato com o Águas Santas, mas a minha mulher e o meu filho mais velho, que tem oito anos, queriam que eu deixasse. Falei com o senhor Manuel Cruz [dirigente do Águas Santas], que me disse que isto era um "murro no estômago", mas chegamos a acordo e vou deixar mesmo", contou Nuno Silva, de 38 anos, natural de Fafe, onde começou a carreira.

"No ano passado já foi difícil e este ano ia ser igual, mas com mais um filho, que fez sábado um ano. O andebol falou sempre mais alto nestes anos todos, desta vez teve de falar a família", continuou Nuno Silva, que jogou, entre outros, no ABC, Sporting e Benfica, tendo, neste último, sido campeão em 2007/08, de resto, na derradeira vez que os encarnados festejaram o título.

António Campos, que tinha um acordo com o Vitória de Setúbal, poderá estar de regresso ao Águas Santas, resolvendo o problema da baliza. O contrato com os sadinos não estava assinado e os maiatos adiantaram-se.