25 de novembro de 2020
ATUALIZADO EM

"No segundo golo do FC Porto há uma falta, o assistente podia ter feito melhor"

Declarações de André Villas-Boas após a derrota do Marselha frente ao FC Porto (2-0).

Rita Morais

Jogo: "O jogo é que não surtiu efeito. Tivemos muito pouca sorte no golo. A primeira equipa a marcar um golo podia ter uma vantagem muito grande porque a primeira parte estava muito equilibrada, mas foi muita sorte no primeiro golo. Os nossos jogadores têm azar nessa situação, foi um golpe duro para nós. O segundo golo já é um pouco infantil. De qualquer forma, há uma falta sobre o nosso jogador, o fiscal de linha podia ter feito melhor. Seguimos, resta-nos a qualificação para a Liga Europa, mas foi um golpe duro para esta equipa".

Os jogos estão a ser resolvidos nos detalhes?: "Sofremos um golo, em casa do Olympiacos, no último minuto, no FC Porto entregámos um penálti. Por isso temos muito a melhorar, mas trabalhámos como ninguém para este jogo, os jogadores lutaram até ao fim. A competição revela-se mais difícil e é uma boa experiência para aprender".

Alterações: "As alterações foram cedo para melhorar a equipa, mas acabámos por consentir o penálti com um adversário que já estava a defender bem".