04 de março de 2021
ATUALIZADO EM

"Vamos querer ganhar a Taça e tentar manter a nossa posição no campeonato"

Rui Casaca, diretor-geral da SAD do Braga, falou após a vitória dos arsenalistas frente ao FC Porto.

Redação

Garantida que está a presença na final da Taça de Portugal, carimbada com um triunfo sobre o FC Porto por 3-2, no Estádio do Dragão, o foco do Braga divide-se agora em duas vertentes: o jogo que pode valer o troféu ao clube e a manutenção do segundo lugar da Liga NOS.

"Vamos querer ganhar a Taça, já que estamos apurados para a final. Em relação ao campeonato, é muito difícil perspetivar. Terá de ser jogo a jogo. Há muitas equipas perto e podemos baixar. Vamos tentar manter a nossa posição, mas sabendo que é extremamente difícil", referiu Rui Casaca, diretor-geral da SAD minhota, em declarações à rádio Renascença.

"É cedo [para fazer contas], dentro de uma época atípica, mais apertada, e nós temos jogos ainda muito difíceis, como o que vamos disputar com o V. Guimarães, na terça-feira", assinalou o dirigente, que opta por não dar o Benfica como adversário garantido na final da Taça:

"O Benfica está na frente da eliminatória, mas perspetivar qualquer adversário seria falta de respeito. Jogaremos com quem vier. Temos feito finais com equipas grandes e estamos preparados para tudo. Aceitaremos o adversário da final com todo o gosto", rematou Rui Casaca.