06 de abril de 2021
ATUALIZADO EM

"Andam a subestimar o Real Madrid"

Zidane acredita na equipa e está convicto de que os merengues podem lutar pelo troféu

Redação

Sem Varane e sem Sergio Ramos no eixo. E então? Zidane desvaloriza os problemas e mostra confiança para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. "Acho que subestimaram a minha equipa. Confio muito nela e sei o que ela pode dar, mas não podemos mudar isso. Só podemos trabalhar no dia a dia. Nunca desistimos por estar perdidos enquanto há vida. Vamos lutar por tudo. Já tivemos momentos difíceis, agora estamos melhores, mas não significa nada", começou por dizer o francês.

O técnico, único tricampeão na Liga dos Campeões, já esqueceu os troféus que lá ficaram. "Não pensamos no passado. Temos de viver o agora. Para eles é um jogo diferente e para nós também. Preparamos sempre uma partida diferente", acrescentou, analisando depois o Liverpool: "São muito completos. Os três atacantes são muito bons, mas é uma equipa muito sólida. Têm uma eficácia importante", prosseguiu o francês, que também fez questão de deixar claro que esta partida não terá nada a ver com a final da Champions de 2018, vencida pelo Real.

Quanto às constantes lesões de Hazard mostrou-se compreensivo: "Hazard tem de ficar calmo. O importante é que ele esteja recuperado. Não acho que nos precipitámos na sua última lesão. Se o jogador estiver bem, quero-o aqui. Vamos fazer as coisas aos poucos e vamos ver o que acontece."