28 de setembro de 2021
ATUALIZADO EM

"Darwin é amigo, um grande avançado e será um lindo jogo contra o Benfica"

Ronald Araújo, defesa uruguaio do Barcelona, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Benfica, da segunda jornada da fase de grupos da Champions.

Duarte Tornesi

Colega de Darwin no Uruguai: "Na realidade, ainda não falámos. Ele é amigo, um grande avançado e amanhã será um lindo jogo contra o Benfica e espero que corra bem ao Barcelona."

Ansu Fati: "O festejo saiu, não tínhamos nada preparado e estou muito contente. Esteve quase um ano fora e não foi nada fácil, ele está feliz e marcou um golo importante. Estou muito contente por ele. Tenho uma boa relação com o Ansu e disse-lhe para ele ter confiança. Foi uma mensagem de ânimo para um grande jogador com um grande caráter. Estou muito contente que tenha corrido tudo bem."

Possível titularidade: "Em primeiro lugar, ainda não sei qual será a equipa. Estou muito contente pelo início da temporada. Preparei-me muito bem para estar na primeira equipa, mas isto acabou de começar. Sei a responsabilidade de usar esta camisola e de estar bem em cada jogo. Temos uma boa defesa, a rotação tem sido importante e acho que temos estado todos bem. Tenho que corresponder à confiança do técnico."

Ambição: ""Somos o Barcelona e temos de lutar por tudo: ganhar a Liga e todos os outros troféus. Não podemos ficar a ver os outros a competir."

Benfica: "É um jogo muito importante que queremos ganhar. Estamos bem, fizemos um grande jogo contra o Levante e temos de seguir este caminho. Temos mais coragem e motivação."

Início como avançado: "Começei como avançado na minha cidade, mas quando cheguei à primeira divisão optaram por colocar-me a central. As coisas correram bem. Disfruto muito de ser um defesa e acho que foi muito bom para mim."