23 de outubro de 2018
ATUALIZADO EM

"Casillas? Já marquei golos a outros grandes guarda-redes..."

Avançado do Lokomotiv de Moscovo vê o espanhol do FC Porto como um "fator de motivação" e realça a necessidade de marcar.

Redação

Aleksey Miranchuk foi o jogador do Lokomtiv Moscovo que, esta terça-feira, falou na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira com o FC Porto, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado russo realça a necessidade de marcar, uma vez que os campeões russos ainda não faturaram na presente edição da prova milionária e vê a presença de Casillas na baliza dos dragões como um "fator de motivação adicional".

"Ainda não marcámos um golo nesta edição, pelo que será importante para nós desbloquear isso. Vamos entrar motivados e começar a traçar o nosso caminho nesta Champions. (...) O Casillas é um fator adicional de motivação para marcar, é um jogador que sempre admirei, conheço-o bem e estou consciente disso, mas já marquei golos a outros grandes guarda-redes. O mais importante, de qualquer forma, será a equipa no seu todo", afirmou Miranchuk, que vai entrar em campo às 22h00 locais:

"Não é um problema jogar tão tarde, gosto até, porque assim durmo mais até à hora do jogo e tenho tempo para fazer as coisas com calma e sem pressas", rematou o internacional russo.